Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2016

Porque eu nao acredito na "TEOLOGIA DA PRO$PERIDADE"..




ola galerinha da "infernet" vamos falar sobre teologia sim aquela do OU DA OU DESCE! hehe Por que eu nao acredito nela? vamos por partes ...Jesus veio para pregar um evangelho simples mas nao um evangelho barato!.. como assim? embora viesse para os seus os seus nao o receberam eles esperavam um rei sim Jesus era um rei mas nao um rei cheio da grana com um castelo e armas ..isto é o poder do mundo> dinheiro fama Joao 18:
36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse destemundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; SIM vc nao leu errado Jesus chega em um jegue que nem era dele e todos gritavam Rosana REi JEsus! cara ele parecia um rei? nao! pelo contrario e nao era aceito como um primeiro nao tinha grana segundo nao tinha o poder necessario e terceiro ele nao precisava provar nada porque seu reino nao era aqui ..mas sendo ele o filho de Deus o dono de tudo se tornando tao poderoso em espirito maior que nenhum outro em poder e gloria abaixo de Deus só ele e acima dos anjos com o poder de governar o mundo nao este mas o seu mundo pq este antes de sua morte estava nas maos do maligno entao retirando a chave do abismo das maos do diabo tomando o que era "nosso" porque ele nao era individualista mas sim generoso e nao compactuava com as obras das trevas nao pegou este "poder" e nos deu uma vida de luxo mas uma vida sofrida dificil mas eterna ! sim ele nos deu a VIDA ETERNA vamos reinar com ele seremos seus atalaias aqui Grite para que todos possam ouvir Eu sou filho do Rei ..ou melhor Jesus é o rei dos reis podemos ser reis e sacerdotes podemos dominar no espiritual como ele dominou ..... mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  JOÃO 16:33 enfim nao venceu somente para esmagar o mal mas para tomar de volta o que nos era dado como herança ..uma casa um carro dinheiro ? NAO!!! isto passa é ilusao isto acaba mas o que ganhamos ? A VIDA ETERNA sim vamos viver para sempre alguns vao reinar mas estamos em treinamento esta vida é um treinamento por isto nao temos ouro nem prata mas o que temos agente dá "E disse Pedro: Não tenho prata nem ouromas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo Atos 3:6 Pedro era um discipulo do mestre sabia o que era trabalhar pescando e pescar trabalhando E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. LUCAS 5.10 pescador de homens nao era pescador de grana de homens de dizimo de homens de ofertas de homens mas de almas se nao Pedro estava rico com seu ministerio assim como a Igreja catolica fez com seu nome transformando em imperio apenas usando o nome de Pedro e algumas igrejas evangelicas usando o nome de Cristo tomam do povo tudo que tem pq acreditam no engano e nao na salvaçao acreditam na ilusao do mundo ..acho que é por isto que eu nao acredito na Teologia da prosperidade vc pode até discordar de mim mas entenda que o reino de Deus não é comida nem bebidamas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14:17 um forte abraço 


                                                                  DEUS OS ABENÇOE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário