Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2016

A ZINE "o nosso odio pelo sistema"

alguem ae se lembra das fans zines? (revistas undergrounds) distribuidas gratuitamente ou por um pqn valor para divulgaçao de ideias no meio underground para divulgaçao de eventos shows e bandas?!! ..entao eu fazia a minha desde muleque sempre gostei de escrever e passar a ideia msm que ninguem curtisse eu escrevia afinal era gratuita a que eu fazia até um dia eu pensei e se... agente caprichasse imprimisse nao um xerox mas colorida? entao nao fiz continuei no xerox msm e nao cobrei nada mas um dia quem sabe esta nossa ideia nao nos de uma graninha mas enfim para quem gosta nao deixei de escreve-las a revista mais anaquistra sim anarquista e sinistra hehe da cidade sou eu que escrevo ..nao sei se um dia agente ficara conhecido mas faziamos o que gostavamos na cultura que nos foi ensinada entre os punks da cidade porem nunca fui apenas gosto da ideia "o sistema é mal !" e alguem tem que ir contra ..as minhas sempre usadas em evangelismo marginal nao aceito por ninguem que odeia o diferente mas forte como um papel impresso como tinha que ser ..espero que gostem das novas porque nao sao tao boas xD IDE por todo o mundo e ANARQUIZE com o teu evangelho ! (que só existe um e ele nao muda) mas alcança os inalcançaveis quebrando paradigmas e regras de uma sociedade hipocrita ..afinal religiao e politica nao se discute? Deus abençoe #AZINE

peça ja a sua baratadodeserto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário