Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

quem é você ?


vivemos em um mundo de "aparencias" onde o que é certo esta errado e o errado esta certo ..mas quando olhamos para o mundo o que vemos? como o vemos? nossa optica sera que nao nos engana? entao, no quadro acima me diga quem é quem ...entre eles existe um pastor um politico um "bom" e um corrupto uma bissexual um medico e uma puta ..entao rapidamente me diga quem sao..blz agora ja sabemos que nem tudo é o que parece ..nesta logica continuo o meu texto simples de quem nao sabe colocar virgulas no lugar certo mas com a consciencia de que julgamos rapido demais pela imagem e nao atraves dela, ou seja ..entre um doutor e uma prostituta existe mais do que aparencia mas p q julgamos ? entao tinha parado de escrever aqui pelo simples fato de quem ninguem lia meus textos peculiares e analfabetos porem hoje tive vontade de mostrar que sempre estamos errados em julgar quem pensamos que seja ou de dizer o que fazer e pq fazem ..logo concluo com uma pergunta bem simples ..quem é vc? o que os outros pensam a seu respeito ..isso importa? o importante é saber o que ele pensa de nós o que Deus nos vê.. lembrando que ele ve ocoraçao e nao a aparencia ..
"Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".
                                                                 1 Samuel 16:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário